sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Roberto Asfora foi convidado para entrevista no Estação TV

A entrevista com Roberto será marcada após o seu retorno de São Paulo

O ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, foi convidado pelo jornalista Atahanderson Mesquita para dar entrevista ao Blog Estação Notícias/Estação TV. Por telefone, entramos em contato com Roberto na tarde de ontem, quinta-feira (11), o político disse que está em São Paulo e concordou em nos conceder a entrevista logo após o seu retorno, que está previsto para o dia 20 deste mês.

Estaremos agendando a data da entrevista com a liderança do grupo Jacaré, para sabermos como está a sua vida política, quais são suas pretensões para as próximas eleições, falar sobre sua possível candidatura a deputado estadual, qual a sua opinião sobre os principais assuntos que envolvem a política da nossa cidade, e também, estaremos dando a oportunidade de Roberto Asfora se explicar sobre comentários negativos a seu respeito que foram feitos recentemente por seus adversários políticos.

Importante!

Lembramos que o trabalho realizado pelo Blog Estação Notícias/Estação TV vem dando um espaço democrático aos políticos em Brejo da Madre de Deus. Nossa missão é de levar informação com qualidade, credibilidade e imparcialidade para que a população brejense tome conhecimento dos principais fatos no mundo da política.

Do Estação Notícias

Curso de Transporte Coletivo de Passageiro

A Auto Escola Brejo da Madre de Deus abri vaga para o Curso de Transporte Coletivo de Passageiro, que terá inicio neste final de semana. Pode fazer o curso os profissionais com mais de 21 anos de idade e com habilitação D ou É. 

O motorista não pode ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos doze meses e não estar cumprindo pena de suspensão ou cassação do direito de dirigir.

O Curso tem duração de 5 dias a partir das 8h na própria Auto Escola, que fica localizada na Rua Nossa Senhora de Lourdes próximo na entrada da cidade.

Mais informações pelos fones: 3747-1667 e 99837-9376 (WhatsApp).

Do Estação Notícias

Prepare-se para curtir o verão!

Agende sua sessão para o dia 19/01. A avaliação é gratuita.

Compositor Marcelo Santa Cruz é elogiado por Renato Teixeira

Em visita a Santa Cruz do Capibaribe, o cantor e compositor Renato Teixeira se reuniu com familiares de sua esposa, a santacruzense Lourdinha Galindo. O encontro, aconteceu na residência de Melqui do Timburcio.

Renato, enquanto degustava o tradicional bode com cuscuz, ouviu os artistas Carlos Piaba, Jaime Queiroz e o compositor Marcelo Santa Cruz. Depois de conhecer algumas composições de Marcelo, Renato Teixeira, na presença de amigos,  terceu  elogios ao compositor santacruzense. 

"Marcelo, você sabe compor, tem técnica, sabe colocar as palavras certas nos momentos melódicos certos. Isso é que traz a emoção para música", disse o compositor Renato Teixeira que é o compositor de Romaria, Tocando em Frente e tantos outros sucessos.

Renato, gostou dos artistas Carlos Piaba e Jaime Queiroz. 

"Os meninos são bons, pelo que vejo, Santa Cruz tem muita gente boa", destacou o artista que ficará na cidade até esta sexta-feira (12).

Do Estação Notícias/ São Domingos Informa

Real Circo estreia seu espetáculo nesta sexta (12) em Brejo

Estreia nesta sexta-feira (12) em Brejo da Madre de Deus, o Real Circo que chega em nossa cidade com grandes atrações, entre elas: mágicos, palhaços, malabaristas, lindas bailarinas, trapezistas, o fantástico globo da morte premiado em Las Vegas e muitas outras.

O Real Circo tem um excelente estrutura, sua capacidade é para um publico de 2 mil pessoas, e foi instalado aonde funcionou a antiga feira de gado, com entrada pela rua Nossa Senhora de Lourdes.

Será uma estreia imperdível. Reúna sua família e venha se divertir.

Do Estação Notícias

Ele está com tudo - Marcondes Moreno comandará programa na Farol FM

Marcondes Moreno, o comunicador do Polo de Confecções, começou 2018 com tudo, com pé direito e tendo motivos para boas expectativas, já que vem ampliando sua atuação na comunicação da região.

Mantenedor dos blogs Sulanca News e do blog que leva seu nome, Moreno vem conduzindo um programa político na Santa Cruz FM, que vem dando o que falar. O programa Marcondes Moreno acontece de segunda a sexta, das 13h às 14h.

Este semana, Marcondes Moreno voltou a ser colunista do programa de rádio Direto ao Ponto, da G2 Comunicação, e estreou como correspondente do programa Ponto de Vista do renomado jornalista Adriano Roberto (que durante anos atuou ao lado do jornalista Magno Martins), e que vai ao em mais de dez municípios pernambucano através de uma rede de rádios.

Para coroar o bom inicio de ano, Moreno estreia dia 19, na Farol FM, onde terá seu programa toda sexta-feira das 18h às 20h, fazendo o resumo político da semana, para mais de 100 municípios, atingindo o estado de Pernambuco e a Paraíba.

Do Estação Notícias / Marcelo Santa Cruz

Fábio Pica Pau retorna a realizar viagens para as faculdades

Viagens confortáveis e seguras

Fábio Pica Pau retornou com suas atividades e está realizando viagens para as faculdades ASCE, FAVIPE e FAFICA em Caruaru e também viagens para praias e outros roteiros turísticos.

Ainda tem vagas disponíveis para os estudantes das faculdades.

Contatos: 99534-7306 (Fábio) ou 99630-3965 (Níceia).

Não deixe para última hora, garanta já a sua vaga!

Do Estação Notícias