domingo, 7 de janeiro de 2018

Criança e suspeito ficam feridos durante troca de tiros entre Policia e bandidos na zona rural de Jataúba

A criança foi atingida na perna esquerda

Na noite do sábado (06), uma ocorrência registrada em Jataúba, no Agreste Pernambucano, resultou em um homem e uma criança baleados. O fato ocorreu quando o homem estava armado atirando e dizendo que iria matar algumas pessoas, quando o mesmo foi surpreendido pelo efetivo policial.

De acordo com as informações da Polícia Militar, após solicitação da Guarda Civil Comunitária, a PM seguiu para Jatobazinho, que fica no Bairro Barro Branco, para averiguar uma denúncia de que estaria havendo vários disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local o efetivo da policia foi recebido à bala por alguns elementos que estavam em um carro modelo Gol, de cor prata, e placa não anotada, e em uma moto pop de cor vermelha, nisso, a polícia revidou atirando contra os bandidos.
Suspeito baleado detido pela PM

Durante a ação, os suspeitos que estavam no carro Gol conseguiram fugir com destino a Santa Cruz do Capibaribe. Já o bandido que estava na Pop foi ferido na perna esquerda na altura do fêmur, trata-se de José Henrique Ferreira de Lima (21 anos).

Além dele, também ficou ferido na ação, um garoto de apenas 8 anos de idade, que estava na garupa da Pop. Segundo informações as duas pessoas que ficaram feridas na troca de tiros moram em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo a polícia, o menino teria pulado da moto e o jovem foi detido metros depois de ser atingido, dentro do mato. Antes de ser preso, porém, ele teria se livrado da arma, que não foi encontrada, o mesmo alegou ter pegado a motocicleta emprestada com outro elemento, mas que não sabia que a mesma era roubada.
Movimentação no hospital

Os dois foram levados para o hospital municipal de Jataúba e, em seguida, encaminhados para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru. Segundo informações da policia José Henrique ficou custodiado pela polícia.

Segundo uma senhora que estava no hospital chorando e falando palavrões contra os policiais, se dizia mãe e avó das vitimas, que a criança atingida seria seu neto e que José Henrique seu filho, o caso está sob investigações da Policia.
Moto usada pelo suspeito está com restrição de roubos/furtos

Do Estação Notícias / Portal do Agreste