quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

A BATALHA FC TORITAMA


Troca de secretário! Será que vêm grandes mudanças na prefeitura do Brejo?

Prefeito Hilário, Ministro da Educação Mendonça Filho e então secretário de Educação do Brejo, Tobias Barbosa

Há vários dias que circula informações de que em janeiro de 2018 haverá mudanças em algumas secretarias e também no quadro de funcionários de confiança da prefeitura do Brejo da Madre de Deus. Estas mudanças devem ser prioridade para que o prefeito Hilário Paulo possa mudar o rumo de sua administração e consiga governar da maneira que pretende.

Uma mudança já foi confirmada pelo prefeito, provavelmente até o início da próxima semana ele deverá anunciar oficialmente a professora Adriana Aguiar Marinho como nova secretária de Educação. Adriana é atual diretora da Escola José Inácio e para muitos foi uma grande surpresa ter seu nome escolhido para comandar a pasta da educação.
Adriana é filha do casal Doidinho e Geralda, tradicional família brejense

Porém, esta mudança de secretário de Educação causa estranheza, afinal de contas, segundo o prefeito Hilário Paulo, o senhor Tobias Barbosa (que é tio do prefeito) tinha sido escolhido secretário por ser competente, obter um ótimo perfil técnico, também por sua afinidade com o grupo na campanha, ser de sua inteira confiança, se enquadrar em seus projetos e também por ser do distrito São Domingos, já que em Brejo tinha pessoas competentes, mas que já tiveram sua oportunidade, e naquela ocasião, estava trazendo uma pessoa do distrito São Domingos para também mostrar o seu trabalho.

A pergunta que fica no ar é: Por que com toda qualidade do professor Tobias Barbosa, descrita pelo prefeito, vai trocar o secretário? Será que Tobias pediu pra sair?

Provavelmente nos próximos dias estas respostas deverão ser dadas pelo prefeito Hilário ou mesmo o tempo revelará o que de fato aconteceu.

Do Estação Notícias

Motociclista morre após colidir contra égua na PE-95, em Caruaru

Homem morreu após colidir contra uma égua na manhã desta quinta-feira (4) (Foto: Amanda Dantas/TV Asa Branca)
Um homem não identificado morreu na manhã desta quinta-feira (4) após colidir contra uma égua na PE-95 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o animal também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Moto foi arremessada para as margens da rodovia (Foto: Amanda Dantas/TV Asa Branca)
Ainda segundo a PM, a causa do acidente é desconhecida. Com o impacto do acidente, a moto da vítima foi arremessada para as margens da rodovia.
Égua também morreu com o impacto da colisão (Foto: Amanda Dantas/TV Asa Branca)
O corpo do motociclista deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do município. Um filhote estava ao lado da égua, mas não ficou ferido, conforme informou a polícia.

Do Estação Notícias / G1 Caruaru

Ano Novo tem margem nova na Real Financeira

Com atendimento nota 10 do Elmiton Andrade 

Em Brejo da Madre de Deus os aposentados e pensionistas do INSS contam com os melhores serviços da Real Financeira. Uma representante autorizada de grandes bancos que lhe oferece as melhores opções para o empréstimo consignado.

É na Real Financeira onde você vai encontrar as menores taxas de juros do mercado para que você possa realizar o seu sonho de viajar, construir, reformar, comprar equipamento para trabalho ou até mesmo pagar suas dívidas.

Lembramos que no Ano Novo tem MARGEM NOVA!  Venha conheça nossos planos e faça agora mesmo o seu empréstimo consignado. A Real Financeira fica no centro do Brejo em frente ao Banco do Brasil. Estamos aguardando você.

Conte com a gente, conte com a Real Financeira.

Do Estação Notícias

Peroba! Quem vai?

O toyoteiro José Ricardo está com viagem marcada para a praia de Peroba, no litoral alagoano.  A saída do Brejo da Madre de Deus para Peroba está prevista para as 7h no próximo sábado 06 de janeiro.

Ainda tem 5 vagas disponíveis! O preço da passagem apenas R$ 50,00.
“Pega em casa e deixa no local indicado”.

Interessados falar com Ricardo toyoteiro pelo fone: (81) 99600-8884 (TIM/WhatsApp).  

Do Estação Notícias