terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Claudia Leitte reconhece fã caruaruense em show e passa microfone pra jovem

Larissa cantou do meio da plateia

A cantora caruaruense Larissa, da dupla Larissa e Laura, faz parte do fã clube da cantora Claudia Leitte, e sempre que possível está nos shows curtindo com a galera. Recentemente no show realizado no Carnatal, umas das maiores micaretas do Brasil que acontece sempre no começo de dezembro na cidade de Natal, no Rio Grande Norte, Larissa teve uma excelente surpresa, recebeu o microfone de Claudinha e fez bonito no meio da multidão.

Este momento marcante e inesperado aconteceu quando Claudia cantava a música “Eu Fico”, do palco ela viu a sua fã,  fez sinal que ia passar o microfone para a jovem, e assim o fez. Claudia Leitte jogou o microfone para Larissa que soltou a voz e agitou a galera enquanto “Claudinha” dançava e observava a sua fã super feliz "fazendo a festa".

Foi da parte de Claudia Leitte um gesto de humildade, carinho e reconhecimento  com Larissa, que está cada vez mais próxima de sua cantora preferida.
Larrisa e Claudia Leitte cantando juntas no término de um show

Do Estação Notícias

Convite

Venha participar da comemoração dos 25 anos de Alcoólicos Anônimos em nossa cidade.
Será neste sábado 6 de janeiro com palestra de esclarecimento ao público a partir das 19:30 no auditório da Escola André Cordeiro.

Você e sua família são nossos convidados especiais.

Alcoólicos Anônimos em Brejo da Madre de Deus, 25 anos salvando vidas e resgatando famílias.

Do Estação Notícias

Irmãos são executados e uma pessoa fica ferida em Santa Cruz do Capibaribe

Estavam bebendo na calçada quando foram surpreendidos

O primeiro dia do ano começou com grande violência em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia, um duplo homicídio ocorreu na localidade conhecida por "Invasão", que fica entre a estrada da Barrinha e a PE-160. Por volta das 15h dois elementos não identificados chegaram em uma moto atiraram várias vezes contra três pessoas que estavam bebendo em frente a uma residência.

Os irmãos Joseilson Silva, 23 anos (foragido da justiça) e Josivan Antônio Trucado, mais conhecido por ‘Barrão’, 33 anos não resistiram aos ferimentos e morreram. A terceira vítima dos disparos foi Tailson Cadé de Araújo, ele foi baleado e socorrido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, foi transferido posteriormente para outra unidade de saúde e não corre risco de morte.

A polícia ainda não sabe a autoria nem a motivação do crime.
Joseilson
Josivan
Do Estação Notícias