quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Marília Costa é aclamada Miss Brejo 2019 e irá participar do Miss Pernambuco em janeiro

Marília começou a brilhar nas passarelas aos 5 anos de idade

A linda modelo brejense Marília Costa foi aclamada Miss Brejo da Madre de Deus 2019. Marília recebeu a faixa e a coroa das mãos do prefeito Hilário Paulo na subprefeitura de São Domingos, na manhã desta quinta-feira (20).

Marília Costa tem 19 anos e com 1,78 de altura será a representante brejense no Miss Pernambuco Be Emotion 2019, um dos mais importantes concursos de beleza do estado que acontecerá no dia 31 de janeiro, no teatro Luiz Mendonça, na capital Recife.

A linda jovem já participou de vários concursos de beleza e ficou bastante emocionada em ter que representar sua cidade natal.

“Esperei muito por esse momento, já representei minha cidade algumas vezes, porém, agora será mais intenso, pois carrego comigo a faixa com o nome da minha cidade”, falou a modelo.

Marília começou a brilhar nas passarelas aos 5 anos de idade, quando disputou o Miss Brejo Mirim 2005. Ela foi Miss Eco Brejo da Madre de Deus Teen 2016, venceu o Miss Eco Pernambuco 2017 e neste ano foi a Miss Continente Fernando de Noronha 2018.
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário