quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Adolescente é assassinado a tiros dentro da casa dos pais em Bonito. Irmã do jovem também foi baleada e morreu no hospital

Criminosos atiraram na mulher por que ela estava gritando muito

Um casal de irmãos foi assassinado na noite desta quarta-feira (26) próximo a creche do bairro Arlindo Cavalcante em Bonito, no Agreste de Pernambuco. As vítimas são João Pedro da Silva, de 16 anos e a irmã dele identificada por Érica.

Os dois estavam dentro da casa dos pais quando foram surpreendidos com a chegada de dois elementos em uma moto, que entraram no imóvel, assassinaram a tiros o adolescente.
De acordo com informações a Erica estava gritando muito e os assassinos também atiraram nela. A jovem chegou a ser socorrida pelo Samu, foi levada para o hospital local, onde já chegou sem vida.
A Polícia Militar foi ao local, onde isolou a área e acionou a equipe da Polícia Civil da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) para iniciar a investigação pertinente ao caso e acompanhar o levantamento cadavérico que será realizado pelo IC. Ainda não há informações sobre a motivação do duplo homicídio

Os corpos das vítimas serão encaminhados para o IML de Caruaru.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão / Imagens Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário