sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Acabou! Vice-prefeito Josevaldo declara oficialmente que agora é oposição ao prefeito Hilário Paulo


“Hilário deu as costas para o município inteiro, por isso estou do lado do povo e agora sou oposição a este desgoverno de Hilário”, revelou o vice-prefeito

Na manhã desta sexta-feira (07), a Estação TV marcou história mais uma vez, ao tornar público e com exclusividade o rompimento político do vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus, com o prefeito Hilário Paulo.

Como todos já sabiam, o relacionamento de Josevaldo e Hilário ficou bastante estremecido após as eleições de 2018, em que Josevaldo se candidatou a deputado estadual e desbancou a candidata do prefeito em várias localidades. Em seguida veio o desfecho da eleição da Câmara de Vereadores do Brejo, em que o vice-prefeito foi atuante na montagem de uma chapa que pegou todos de surpresa tirando os vereadores Flávio Diniz e Damião Aguiar da bancada de situação e fazendo Flávio presidente pela bancada oposicionista. Foi a gota d’água!
Flávio Diniz e Josivaldo falam sobre possível cassação do prefeito Hilário

Na entrevista ao jornalista Atahanderson Mesquita, Josevaldo afirmou que Hilário está fazendo um desgoverno e levantou pontos negativos da atual administração municipal, opinou sobre uma possível cassação do prefeito, e tornou público as vezes que tirou dinheiro do seu próprio bolso para fazer pagamentos que eram de responsabilidade da prefeitura, mostrou indignação com o descaso na saúde, os salários absurdos de pessoas que estão recebendo da prefeitura sem trabalhar e também o atraso nos salários do funcionalismo público, inclusive o do próprio vice-prefeito.

“Hilário deu as costas para o município inteiro, por isso estou do lado do povo e agora sou oposição a este desgoverno de Hilário”, declarou o vice-prefeito.
Analise sobre declaração do prefeito Hilário em uma rádio de São Domingos

Josevaldo deixou claro que não aguentava mais estar ao lado de Hilário e ver os erros cometidos pelo seu governo, onde pessoas abaixo não respeita a hierarquia e tem mais autonomia que o próprio prefeito.

Junto do vice-prefeito estava o vereador Flávio Diniz que na eleição da câmara foi protagonista de uma reviravolta surpreendente, rompendo também com o grupo boca preta, se aliou com o Cowboy e foi eleito na última quinta-feira (29) presidente da Câmara de Vereadores. Flávio explicou como todo esse rompimento aconteceu e mostrou sua indignação com a maneira de jogar do prefeito Hilário nos bastidores da política. O novo presidente da Câmara do Brejo também afirmou que se houver possibilidade legal de afastar ou cassar o prefeito Hilário, ele irá “tocar para frente”.

Vereadores garantem que estão prontos para enfrentar CPI e até mesmo a cassação do prefeito

Acompanhando o Cowboy Josevaldo estava também seu primo e vereador Damião Aguiar que mostrou várias situações em que a prefeitura não quis trabalhar pelo distrito Mandaçaia. Damião contou que ele e Josevaldo já disponibilizam carros próprios para vários tipos de transportes no distrito e também tiveram que tirar dinheiro do próprio bolso, para por exemplo, pagar funcionários como o motorista do carro de apoio e os garis, porque não estavam recebendo da prefeitura.

“Mandaçaia está totalmente abandonada pela prefeitura e a população brejense como um todo vem sofrendo demais nas mãos de Hilário”, afirmou Damião.

Assista os vídeos acima e confira os melhores momentos da entrevista. A entrevista completa está disponível no Blog Estação Notícias, em nosso canal no Youtube e no Facebook.

Do Estação Notícias