segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Três criminosos fazem família refém em Surubim e acabam mortos no confronto com a polícia

A família é proprietária de um frigorífico no Centro de Toritama
Três bandidos morreram após assaltarem uma residência na madrugada deste domingo (25) em Surubim. Segundo a Polícia Civil, os assaltantes entraram na casa que fica localizada na Rua Severino Almeida dos Santos, Bairro São José, onde estavam um casal, dois filhos e a babá, fizeram a família refém.

Segundo a PM, o dono da residência possuía uma pistola em casa e tentou reagir, porém os bandidos efetuaram um disparo de espingarda contra o casal. Quando os meliantes perceberam a chegada dos policiais, passaram a ameaçar de morte todos que estavam no imóvel.
Iniciou-se então uma negociação entra a Polícia e os bandidos que se estendeu durante toda a madrugada para tentar libertar as vítimas, mas não foi concretizada. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram com um filho do casal e a babá.

No distrito Umari, em Bom Jardim, os bandidos liberaram os reféns e houve uma troca de tiros, e um deles morreu no local, os outros dois elementos seguiram pela PE-90 em direção a Limoeiro, sendo alcançados na Encruzilhada de Bom Jardim, onde houve uma nova troca de tiros entre a guarnição e os dois meliantes, os quais vieram a óbito.
As vítimas lesionadas foram socorridas para o Hospital de Surubim, enquanto que os três sequestradores mortos, tiveram seus corpos removidos ao Hospital de Bom Jardim. O casal é proprietário de um frigorífico no Centro de Toritama, onde mantém suas atividades comerciais.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário