terça-feira, 6 de novembro de 2018

Trabalhador rural está desaparecido em Brejo da Madre de Deus

O homem saiu de casa afirmando que ia buscar coentro no plantio que sofreu uma tentativa de homicídio há poucos meses

Os familiares do trabalhador rural Edijacir Lima Melo, de 38 anos, popularmente conhecido por Dái, morador do sítio Tabocas em Brejo da Madre de Deus, estão apavorados após desaparecimento do mesmo que não foi mais visto desde a manhã do último sábado (03).

Segundo informações, por volta das 9h30min, Edijacir estava na casa de sua irmã e disse que ia no plantio pegar um pouco de coentro e que já retornava. O plantio é o mesmo em que Edijacir sofreu uma tentativa de homicídio há poucos meses. Na época ele foi atingido por golpes de facão.

Desde então, Edijacir não foi mais visto na região e a família já realizou buscas por quase todos os locais possíveis. Um sobrinho do trabalhador rural afirmou que o mesmo estava vestido com uma bermuda de tactel de cor azul, camisa com a imagem de Bob Marley estampada no peito e nas costas e usava um boné de cor cinza.

Quem souber alguma informação que possa levar ao paradeiro de Edijacir, entre em contato com os familiares pelos fones: 81 99995-1998 falar com Ninha) ou 98286-6002 (falar com Diego).

Do Estação Notícias