segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Apaixonado pelo Boca, toritamense viaja quase 5 mil quilômetros para assistir à final da Taça Libertadores da América

O Brasil é considerado o país do futebol, isso todo mundo sabe. A paixão do brasileiro pelo esporte atravessa divisas. Foi exatamente o que fez o torcedor David, morador de Toritama, Agreste pernambucano. Ele viajou quase 5 mil quilômetros, mais precisamente 4.921 km para assistir a primeira partida da grande final da Taça Libertadores da América entre Boca Juniors e River Plate, que terminou empatado em 2 a 2 na La Bombonera.

E mais, o jovem toritamense ainda teve o privilégio de ser entrevistado por a rede de TV Fox Sport Brasil, que fazia a cobertura da grande final. David Lima falou de sua origem Toritama - PE, sua viagem de quase 5 mil quilômetros, a dificuldade para encontrar ingresso, a emoção de estar ali, e como e quando surgiu a sua paixão pelo clube argentino.
David contou que sua paixão pelo Boca começou no ano de 2000 no Morumbi em São Paulo na final vencida pelo Boca Juniors em cima do Palmeiras.

David Lima é primo do ex-jogador Wilson Surubim que jogou no Náutico, Sport, Santa Cruz, Guarani - SP, Ypiranga - PE, Central, Belo Jardim, Paysandu-PA, Fortaleza CE entre outros.

Do Estação Notícias / Wendel Galdino