segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Sobre declarações do ex-prefeito Roberto Asfora, Rubinho Nunes afirma: “O povo brejense está com sua autoestima lá em baixo, e quer ações concretas, não falácias e jogo político que não levam a nada”

O representante do governo estadual em Brejo da Madre de Deus e líder da oposição na cidade, Rubinho Nunes, se prepara para um 2019 que promete ser decisivo em sua vida política.

Depois de uma breve pausa após a eleição, Rubinho Nunes vem organizando uma extensa agenda positiva para Brejo e conta para isso, com o fato de ser o representante do governo Paulo Câmara na cidade.

Candidato natural a prefeito pela oposição, Rubinho Nunes tem a maioria dos vereadores oposicionistas e lideranças populares em todo recanto do município, no seu grupo.

Indagado pelo blog sobre declarações do ex-prefeito Roberto Asfora que vazaram em grupo de WhatsApp, onde o mesmo afirma que Rubinho Nunes não tinha votos, mesmo após as eleições, respondeu.

“O ex-prefeito precisa entender que o Brejo não tem dono e nem a oposição também. O que estou fazendo é contribuir com o crescimento do município e isto, venho fazendo sem mandatos há anos. As últimas gestões, colocaram Brejo da Madre de Deus em um lugar onde não devia estar no cenário político do Agreste. O povo brejense está com sua autoestima lá em baixo, e quer ações concretas, não falácias e jogo político que não leva a nada”. Afirmou.

Rubinho Nunes destacou ainda que as votações obtidas por Diogo Moraes, João Campos e Paulo Câmara são frutos do entendimento dos eleitores de Brejo em relação aos 4 anos que se seguirão, “Que serão de muitas obras e conquistas por nosso grupo político”. Completou.

Do Estação Notícias / Marcondes Moreno / Foto Jairo Gomes, O Cangaceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário