sábado, 17 de novembro de 2018

Quatro pessoas foram baleadas em um bar em São Domingos

Na tarde deste sábado (17), quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo em um bar localizado na Rua José Pereira de Santana, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

As vítimas foram identificados como sendo Inácio Rivaldo da Silva, 32 anos, Weberson Xavier da Silva, 28 anos, Oséias Ribeiro da Silva, 31 anos, os quais estavam no referido estabelecimento comercial quando foram surpreendidos por elementos em dois veículos. 

Os elementos se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção de Inácio Rivaldo que foi atingido nas costas, abdômen e na região da bexiga, Weberson foi atingido na mão e na perna, e Oseias foi atingido na perna.
Três vítimas foram socorridas para Policlínica de São Domingos, onde receberam os atendimentos médicos, já a quarta vítima identificada como sendo Claudenilson Bezerra do Nascimento, foi socorrida para o UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

A motivação e autoria do crime segue desconhecida. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais