segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Pastor Lúcio recebe em sua residência Rubinho Nunes e vereador Avecino Lima

Estiveram na pauta da conversa a política, turismo e a geração de emprego e renda

Entre as tarefas que Rubinho Nunes tem feito com frequência, estão as de fazer novos amigos e mostrar a todos o seu projeto político para o Brejo da Madre de Deus, e isso tem rendido boas amizades e excelentes parcerias para Rubinho e o seu grupo.

Quem abriu as portas de sua residência e recebeu Rubinho Nunes e o Vereador Avecino Lima, foi o pastor Lúcio Almeida, da Igreja Quadrangular. Durante horas, os três conversaram sobre a pré-candidatura de Rubinho e seus principais objetivos para mudar a situação do Brejo.

O pastor Lúcio fez comentários importantes sobre o potencial do Brejo da Madre de Deus na área do turismo e destacou as belezas e o clima da cidade.

“Além do Brejo da Madre de Deus ser uma cidade linda, o clima é um dos melhores que já vi, pois não é muito quente e nem muito frio. Temos aqui um potencial turístico fantástico e o Brejo tem tudo para se desenvolver nesta área, mas é preciso haver força de vontade dos políticos e também da iniciativa privada”, disse o pastor que finalizou deixando o alerta.
“Os políticos devem governar para todos, sem preferências ou privilégios para que de fato façam um governo justo”.

Para Rubinho a boa impressão e a sinceridade marcou o primeiro encontro com o pastor Lúcio.

“Eu ainda não conhecia pessoalmente o pastor Lúcio. Tive uma grata satisfação em conhecer este servo de Deus que exerce um trabalho exemplar em nossa cidade. A primeira impressão que tive do pastor Lúcio foi de um homem inteligente que conversa sobre tudo e tem muita experiência de vida. Falei para ele da pretensão que tenho de ser candidato a prefeito do Brejo em 2020, e com muita sinceridade, expus alguns projetos que tenho para no futuro próximo, gerar emprego e renda em nosso Brejo.”

Do Estação Notícias