segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Pai e filho são assassinados em Belo Jardim

Familiares afirmaram que as vítimas eram usuárias de drogas e de difícil convivência

Um duplo homicídio foi registrado na Rua Erinaldo Sabino dos Santos no bairro do Viana e Moura, que fica as margens da BR-232 na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu neste domingo dia 04 de novembro. A Polícia Militar tomou conhecimento por volta das 6h da manhã.
De acordo com informações da polícia, o corpo de uma das vítimas foi encontrado na rua com golpes de um objeto perfurocortante (tipo faca) e o outro corpo foi encontrado parcialmente carbonizado dentro de um quarto da residência, onde as mesmas residiam. Ainda segundo a PM, a casa das vítimas estava com as portas arrombadas e parcialmente incendiada.
As vítimas foram identificadas como Valdênio Gouveia de Oliveira, 40 anos e Caio Matheus Azevedo de Oliveira, 17 anos, residentes no mesmo endereço.

Segundo relato do pai e avô das vítimas, elas eram usuárias de drogas e responsáveis por alguns delitos como furtos, para manter seus vícios, pois eram pessoas de difícil convivência.

As polícias civil e militar realizaram todos os procedimentos necessários para o isolamento da área e retirada dos corpos para serem adotadas as medidas cabíveis.
Caio Matheus foi morto dentro de casa e teve o corpo carbonizado, ficando em baixo dos escombros
Valdênio foi assassinado na rua com vários golpes

Do Estação Notícias / Se Liga Belo Jardim / Fotos: Redes Sociais