sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Nascido em Brejo da Madre de Deus, e doado ainda bebê, jovem sonha em encontrar sua mãe biológica

O brejense foi adotado aos seis meses quando foi levado para morar na Suécia

Andreas nasceu no dia 7 de novembro de 1991 no antigo Hospital Dr. José Carlos de Santana, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Porém, ele foi adotado seis meses depois por um casal sueco em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife.

O brejense cresceu na Suécia, num vilarejo no arquipélago Smögen, o qual situa-se em uma ilha no mar norte da cidade de Göteborg, que tem cerca de 1.600 habitantes.

Na juventude ele jogava futebol e tênis, cresceu e se tornou eletricista. Atualmente Andreas trabalha como operador de empilhadeira numa grande empresa na Suécia. Ele também faz trabalho extra como modelo.
Andreas na época em que foi adotado

Natural do Brejo da Madre de Deus e até hoje sem conhecer sua família biológica, e sem falar o português, foi através de uma amiga sueca que reside em Pernambuco, que Andreas entrou em contato com a redação do Blog Estação Notícias e pediu ajuda para tentar encontrar seus parentes, principalmente sua mãe biológica que se chama Maria de Fátima Souza e o nome da sua avó é Quitéria Tavares.

Quem tiver conhecimento ou informações sobre o paradeiro dos parentes de Andreas, ou já tenha escutado alguma história semelhante com a desse rapaz, entre em contato com a nossa redação pelo fone (81) 99937-9210.
Do Estação Notícias