quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Mulher é baleada na mão em tentativa de assalto e criança cai e fica com o braço preso entre as grades em Santa Cruz do Capibaribe

Uma mulher identificada como Hayllane Priscila Barbosa Muniz, de 26 anos de idade, residente na cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, foi abordada na noite desta quinta-feira (22) por uma mulher ainda desconhecida pela Polícia, que anunciou um assalto na Avenida 29 de Dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, durante a investida criminosa, uma das acusadas efetuou um disparo que atingiu na mão direita da vítima que foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda aonde recebe os procedimentos médicos. As Polícias Militar e Civil estão investigando o crime em busca da criminosa.

Criança cai de cima do muro e fica com o braço preso entre as grades
Uma criança de 9 anos de idade acabou tendo o seu braço preso entre as grandes da Igreja Congregação Cristã, localizada próximo ao Teatro Municipal na Rua José Bernardino Gomes, Bairro Novo em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações de testemunhas, a criança estava brincando e ao subir na parte no muro, onde tem o gradeado do tipo flechas, acabou escorregando e ficando com um dos braços enganchado entre os ferros.

As equipes do Samu e Corpo de Bombeiros Militar do Resgate estiveram no local, onde foi preciso serrar o gradeado e conduzir o garoto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz.
Do Estação Notícias / Agreste Notícias / Ney Lima