sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Moto é furtada na frente de casa de cabeleireiro próximo a policlínica do Brejo

No fim da manhã desta sexta-feira (09), próximo ao meio dia, uma moto CG 125 de cor branca e placa KLT-5124 foi furtada em frente à casa de um cabeleireiro que mora na rua Joaquim Marinho dos Santos, em Brejo da Madre de Deus.

O cabeleireiro Usley Mesquita tinha saído de casa por volta das 11:20 no veículo, para ir nos correios e na farmácia, e precisou voltar em casa para pegar um boleto. Usley deixou a moto estacionada em frente à sua residência, e após 5 minutos, percebeu que o veículo não se encontrava mais no local.

Pensando que seu irmão poderia ter pego a chave e saído na moto, o dono do veículo não ficou preocupado, mas por volta de meio dia ao encontrar o irmão, ele falou que não tinha pegado a moto. Então foi percebido que a moto tinha sido furtada.

O Boletim de Ocorrência já foi prestado na delegacia, e o cabeleireiro pede para quem souber o paradeiro da moto CG 125 de cor branca e placa KLT-5124 entrar em contato pelo fone (81) 99523-9041 ou com a redação do Blog Estação Notícias que será bem gratificado.


Minutos após a publicação do Blog Estação Notícias, uma leitora entrou em contato com a nossa redação, mandou a imagem traseira da moto e nos contou que moto foi encontrada abandonada na rua José Araújo Guerra. O dono do veículo já foi informado e foi ao local pegar sua moto.
Do Estação Notícias (matéria atualizada às 16:40)