domingo, 11 de novembro de 2018

Morre Israel Cordeiro de Almeida, ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus

Último envolvimento do senhor Israel na política brejense aconteceu em 2016, quando foi candidato a vice-prefeito de Santos de Josa

Faleceu na manhã deste domingo (11), o senhor Israel Cordeiro de Almeida, ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da família, o senhor Israel sofria com sérios problemas de saúde, principalmente no coração e no pulmão. O falecimento aconteceu por volta das 10h da manhã na UPA local.

O corpo será velado na residência localizada na Rua Maestro Tomás de Aquino, nº 35, ao lado da Casa do Sabor, próximo ao antiga cadeia, e a partir das 9h desta segunda-feira (12), o corpo será velado no auditório da prefeitura municipal. O sepultamento será nesta segunda-feira (12), às 17h, no cemitério local.
Israel Cordeiro de Almeida foi prefeito do Brejo da Madre de Deus de 1973 a 1975 quando assumiu a prefeitura após a morte do então prefeito Capitão Abelardo e na única gestão que durou seis anos, de 1983 a 1988.

Ele ainda também vereador por três mandatos, e em 2016, Israel Cordeiro foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Santos de Josa.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário