sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Irmãos são encontrados mortos na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta sexta-feira (23) dois corpos foram localizados em uma fazenda na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Os corpos estavam em meio ao matagal, após a Vila do Pará.

Os corpos foram localizados por populares, graças a desconfiança com a movimentação feitas por urubus que rondavam as proximidades.

Eles foram identificados por familiares como sendo Edvan Vieira Ribeiro (17 anos) e de Ednan Vieira dos Santos Filho (20 anos), que residiam no Loteamento Neco Aragão e estavam desaparecidos desde o último domingo (18). No local, a polícia encontrou cápsula de pistola.
Os dois estavam com marcas de tiros em avançado estado de decomposição.  As mãos das vítimas estavam na cabeça, sinais claros de que que ambos foram obrigados a deitarem antes da execução.

De acordo com as informações dos familiares, eles teriam saído para caçar no último domingo (18) na Vila do Pará e não foram mais localizados.

Os corpos foram levados para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO). Ainda não há informações de quantas pessoas participaram do crime, nem qual a motivação.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário