quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Gestora da EREM André Cordeiro agradece apoio de todos que contribuíram para a participação de alunos brejenses na XVII Jornada de Foguetes no Rio de Janeiro

“O melhor investimento é em educação”

A EREM André Cordeiro, por meio da gestora Maria Mercês, vem manifestar profundo agradecimento a professora Adriana Nilo pelos seus ensinamentos aos estudantes, em especial aos estudantes Jackson Douglas e Gustavo Monteiro pela dedicação ao aprendizado.

Ao governador Paulo Câmara; ao secretário de Educação Frederico Amâncio; a gerência regional Agreste Centro-Norte, na pessoa de Flávio Carlos e ao Programa de Educação Integral pelo incentivo aos estudantes para participar da XVII Jornada de Foguetes em Barra de Piraí, no Rio de Janeiro.

Ao prefeito da nossa cidade Hilário Paulo; ao Dr. Mauro do departamento jurídico; aos vereadores; aos pais; aos comerciantes; a Loja Ideal, na pessoa de Tadeu pelo apoio para construção do foguete; aos professores; a comunidade escolar e a equipe gestora que contribuíram para este excelente resultado, nos quais nossos estudantes foram campeões em meio a 47 escolas de todo país, incluindo particulares e federais.

Muito nos orgulha, os jovens Jackson e Gustavo, que representaram muito bem nosso Pernambuco, nossa cidade e nossa escola, trazendo medalha de ouro. O melhor investimento é em educação.

A Deus por nos conceder esta alegria. Que venha mais conquistas, esta é uma de tantas que há de vir.

A todos que em pequenos gestos colaboraram para tamanha felicidade, meu muito obrigado.

Atenciosamente,

Maria Mercês Vieira

Do Estação Notícias