sexta-feira, 30 de novembro de 2018

“Fui trocado por outro vereador e me sinto traído pelo prefeito Hilário”, diz vereador Flávio Diniz

O novo presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, Flávio Diniz do distrito Barra de Farias, que nos próximos dois anos ficará a frente dos trabalhos da Casa José Cupertino de Souza, afirmou que se sente traído pelo prefeito Hilário Paulo.

Em entrevista ao Estação Notícias e TV Flávio disse que foi trocado por outro vereador escolhido pelo próprio prefeito, para ser o candidato em uma chapa do grupo de situação. A "bomba" nesta história é que Flávio foi passado para trás numa situação em que beneficiava um vereador que fazia oposição a Hilário, o Professor Marcone de São Domingos, sendo que Flávio Diniz era o atual líder do governo na câmara, está em seu segundo mandato, já tinha deixado de lado a oportunidade de ser presente da Câmara Municipal em três ocasiões e afirma que tinham garantido a ele no passado que agora seria sua vez.

O novo presidente afirmou que em conversa com pessoas ligadas ao governo tinha percebido que Hilário e sua turma estava com um pé atrás, já planejando uma situação em que Flávio deveria aceitar de qualquer forma, sendo agradado depois de alguma maneira.

O presidente eleito ainda disse que pensou bastante e teve o apoio da família para tomar esta decisão de se unir com a oposição para vencer a eleição.

Do Estação Notícias