segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Cadáver de agricultor é encontrado em baixo de pé de umbu na zona rural do Brejo da Madre de Deus

O idoso que estava sumido há quase três meses tirou a própria vida dentro do mato

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (05) o cadáver do agricultor José Rivaldo da Silva, 67 anos, mais conhecido por Vavá, que estava desaparecido desde o dia 11 de agosto. O idoso residia no sítio Bagageiro, zona rural de Belo Jardim, que faz divisa com a Barra de Farias, distrito do Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações de familiares, o senhor Vavá teria saído de casa apenas com uma carteira de cigarro e uma corda, e desde então, não tinha retornado para casa. Os parentes chegaram a realizar várias buscas, mas não obtiveram sucesso.
Na parte de cima da árvore a cabeça ficou pendurada na corda, próximo ao cadáver ficaram as sandálias e a carteira de cigarro

Por acaso um agricultor da região encontrou o cadáver do senhor Vavá que estava embaixo de um pé de umbu, já no sítio Salobro, distante aproximadamente 4 quilômetros do sítio Bagageiro. O idoso utilizou a corda para se enforcar, e provavelmente após alguns dias, a cabeça se desprendeu do corpo, ficando pendurada na árvore e o corpo no chão.

O cadáver foi recolhido do local pela funerária São Marcos e foi levado para a delegacia de polícia do Brejo e depois encaminhado para o Recife.

Do Estação Notícias