segunda-feira, 1 de outubro de 2018

“Seguimos colhendo os frutos da amizade, do carinho e do reconhecimento do trabalho realizado em nossas administrações”, afirmou Roberto Asfora em evento com seus candidatos a deputado em Brejo

Roberto Asfora com seus candidatos André e Tallys

O ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, realizou um grande evento político na noite do sábado (29). Houve concentração no trevo da entrada do Brejo e em seguida Asfora caminhou com seus candidatos até o comitê na Avenida Cleto Campelo.

Ao lado da carreta de som, Asfora subiu na carroceria de uma toyota bandeirante e discursou com o candidato a deputado estadual Tallys Maia e candidato a deputado federal André Ferreira. 
Vereador Robertinho animando o evento com seu reboque de som
Tallys e Zé Augusto Maia

Estiveram presentes no evento o vereador Robertinho Asfora, vereador Val Lima, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Zé Augusto Maia (pai de Tallys), e outras lideranças políticas. Quem apresentou os candidatos foi o radialista e correligionário do grupo Jacaré, Bartol Neves, do distrito São Domingos.

Bastante feliz com o seu povo, Asfora relembrou suas administrações e pediu votos para seus candidatos Tallys Maia e  André Ferreira, destacando ainda que, com muito orgulho, faz parte do grupo dos Ferreiras, que tem o Fred Ferreira como candidato a vice-governador de Armando Monteiro.
Roberto Asfora e André Ferreira

“Foi muito gratificante ver tanta gente nas ruas. Sempre que vejo o povo atender o nosso chamado, lembro dos anos que plantamos com muito trabalho em Brejo, e seguimos colhendo os frutos da amizade, do carinho e do reconhecimento deste trabalho realizado em nossas administrações. Isso mostra que os eleitores do nosso grupo Jacaré, o Amarelinho de Ouro, vai ajudar a eleger nossos candidatos Tallys Maia para Estadual e André Ferreira para Federal para lutarem por dias melhores para nossa gente”, falou Roberto Asfora.
Do Estação Notícias