segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Amigos fazem rifa para ajudar atleta brejense participar da Corrida de São Silvestre

Xuxa precisa da nossa ajuda vai para realizar o sonho de correr pela primeira vez a São Silvestre

Os a amigos do atleta brejense Claudio Henrique da Silva, de 23 anos, popularmente conhecido por Xuxa, estão fazendo uma rifa para ajudar o jovem a participar pela primeira vez da Corrida de São Silvestre, em São Paulo, que tradicionalmente é realizada no dia 31 de dezembro.

Xuxa vem representando muito bem o Brejo da Madre de Deus nas corridas de rua que participa em quase todos os finais de semana, e correr na mais importante corrida de rua do pais, é um dos seus principais objetivos.

O Blog Estação Notícias obteve informações de que nesta segunda-feira (1º), Xuxa pagou já pagou inscrição da Corrida de São Silvestre, e agora, necessita arrecadar o valor de R$ 3 mil para arcar com as despesas com as passagens, hospedagem e alimentação.

A rifa para ajudar o atleta Xuxa custa apenas R$ 5 e vale um kit Glamour do Boticário e também um jantar para duas pessoas no Restaurante Casa do Sabor. O sorteio da rifa acontecerá no dia 20 de dezembro no programa Mais EsportTV, que vai ao ar na Estação TV com a apresentação de Robson Marinho, mais conhecido por “Dó de Zé Balái”.

Os bilhetes da rifa já estão sendo vendidos em vários estabelecimentos comerciais em Brejo; compre quantos você puder para ajudar este nosso guerreiro a realizar o seu sonho.
Mais informações pelos fones: (81) 9.9534-2986 e 9.9595-3373.

Do Estação Notícias