terça-feira, 25 de setembro de 2018

TODO O MÉRITO TRIBUTADO AO SENHOR

O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces - 1 Pedro 5:10

O envolvimento e a participação de Deus são completos no processo de aproximação daqueles que um dia estiveram afastados dEle. A Bíblia deixa claro que é Deus quem nos dá o arrependimento necessário para a nossa conversão. Por meio do seu amor nos deu a Jesus Cristo, e nos chamou. Durante as provações e sofrimentos pelos quais passamos, é Sua graça que nos sustenta. O seu Espírito e a Palavra de Deus nos restauram e por fim nos dá forças para levantarmos e nos coloca sobre firmes alicerces, como o apóstolo Pedro deixa claro. A nossa participação é importante e necessária, mas, no entanto, toda a glória pela nossa salvação é do próprio Senhor. Aleluia!

Oração

Senhor, quero reconhecer que sou devedor a Ti, pois a obra que o Senhor realiza em minha vida tem todo o mérito tributado ao Senhor.