terça-feira, 18 de setembro de 2018

Milhares de pessoas acompanham Diogo Moraes em carreata no Brejo da Madre de Deus

No último sábado (15), o deputado estadual Diogo Moraes realizou um dos maiores atos de sua campanha eleitoral rumo à reeleição para o terceiro mandato consecutivo na Alepe. 

Com uma carreata que atraiu cerca de 1 mil motos e 300 carros, o parlamentar percorreu cerca de 10 km em Brejo da Madre de Deus, agreste pernambucano, ao lado de Rubinho Nunes, liderança política da região, do vereador do município, Wagner Bolão, e de Pedro Campos, que participou representando o candidato a deputado federal João Campos.
Para Diogo Moraes foi uma grande satisfação e alegria inaugurar o comitê em Brejo da Madre de Deus logo após uma extensa carreata vindo de Mandaçaia. “O nosso trabalho no Brejo não é só na sede, mas em todos os recantos dessa terra. Seja no Tambor, Caldeirão lá em Mandaçaia onde levamos água. Nós somos reconhecidos por aqui pelo que fizemos, como na área da saúde, na área da educação com a Escola Técnica. Também na área da segurança, onde trouxemos efetivos e diminuímos a violência. Sem falar da questão hídrica, onde Brejo seria a última cidade a ser beneficiada com água”, disse o deputado. 
Rubinho Nunes comentou sobre o caso da água, conquistada através da articulação do deputado Diogo Moraes, comemorando a inclusão do município no projeto da adutora do Agreste. O parlamentar citou ainda a Adutora do Alto Capibaribe, que pode beneficiar São Domingos. “Esse conjunto de obras só foi permitido para o começo de uma história que é reconhecida pelo povo pernambucano, pelo povo do Brejo”, salientou Rubinho Nunes.  
Do Estação Notícias / Assessoria