terça-feira, 11 de setembro de 2018

Brejenses prestaram últimas homenagens e se despedem do ex-prefeito Mário Falcão


Sepultamento ocorreu no final da manhã desta terça-feira (11). Confira o vídeo. 

Familiares, políticos e amigos da família do senhor Mário Falcão, ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, compareceram ao auditório da Prefeitura para prestarem suas últimas homenagens a este ilustre brejense que faleceu aos seus 94 anos na manhã da segunda (10), no Recife.

O grande momento do governo do senhor Mário Falcão foi a construção da Escola André Cordeiro, instituição de ensino que foi construída com recurso próprio na década de 1960, tornando-se escola estadual vindo a ser referência e conquistando o carinho de milhares de brejenses que nela estudaram. A diretora do EREM Escola André Cordeiro, Mercês Vieira, compareceu ao velório e acompanhou o cortejo com professores, alunos e a Banda Marcial.
O que se viu entre os brejenses que compareceram no adeus ao ex-prefeito foi uma mistura de comoção com gratidão por seus serviços prestados a sua terra natal.
Após a realização de cerimônia religiosa, o cortejo saiu da prefeitura por volta das 11h e seguiu pela Avenida Cleto Campelo com destino ao cemitério local.
Do Estação Notícias