segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Toyota Bandeirante cai em ribanceira na zona rural do Brejo da Madre de Deus

Mãe da vereadora Maria José do Tambor de 81 anos e duas crianças de 1 e 2 anos estavam no veículo

Na manhã desta segunda-feira (20), uma Toyota Bandeirante de carroceria que estava transportando familiares da vereadora Maria José do Tambor, caiu em uma ribanceira e capotou várias vezes próximo ao sítio Cavalo Ruço, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Além do motorista estavam no veículo a mãe da vereadora, a senhora Lindalva Supertilha da Silva de 81 anos, Deise (esposa de Dado Pacheco) e seus dois filhos, Messi de 1 ano e Lalinha de 2 anos.
Atoyota capotou várias vezes e ficou bastante destruída

O SAMU foi acionado, mas de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, Dado Pacheco resolveu socorrer os familiares em carro próprio, levando as vítimas para a UPA Mestre Camarão em Brejo.

A vereadora Maria José disse ao Blog Estação Notícias que seus familiares tiveram um grande livramento e todos passam bem.
O SAMU foi até o local, mas as vítimas foram removidas do local e socorridas por familiares

“Tivemos na família um grave acidente, mas graças a Deus tivemos um grande livramento. Minha mãe que tem 81 anos contou que viu o carro capotar e não lembra de mais nada; ela está bem. Mãe e o motorista tiveram apenas pequenas escoriações. Já Deise foi quem ficou um pouco machucada, teve a boca suturada, bateu a cabeça, mas foi realizado exames e ela não teve nada de grave. As crianças não tiveram absolutamente nada. Messi de 1 anos saiu dando risada de dentro do carro”, contou a vereadora.

Não se sabe ainda o que teria causado o acidente.

Do Estação Notícias / Fotos: Manha Nordestina