sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Polícia troca tiros com bandidos na zona rural do Brejo e recupera carro, moto, arma e celular

A Polícia Militar do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, trocou tiros com criminosos na zona rural do município, mais precisamente no sítio Serra Rasa. O confronto aconteceu na noite desta quinta-feira (30) e o efetivo conseguiu recuperar um carro, uma moto, uma espingarda e um aparelho celular.

A polícia informou que o efetivo recebeu denúncia de um segurança de Caruaru que um veículo Fiat Siena de cor cinza havia sido tomado de assalto em Caruaru e o rastreador estava indicando que o veículo estava em Brejo da Madre de Deus.

Com as informações exatas de onde estaria o veículo, a PM saiu em diligência e ao chegar próximo ao sítio Serra Rasa, os bandidos receberam a polícia na bala, sendo que os militares revidaram a injusta agressão e houve uma intensa troca de tiros.
Os bandidos não aguentaram a pressão dos PMs e correram para dentro do matagal, deixando para trás o veículo Siena, cor cinza, ano 2015/2016 de placa QDJ-1336 de Caruaru, uma moto Honda Fan 150, cor preta e ano 2014 de placa PED-5625 de Caruaru, uma espingarda calibre 20 e um aparelho celular.

Os veículos e o material apreendidos foram levados para a DEPOL do Brejo.

Do Estação Notícias