terça-feira, 21 de agosto de 2018

“O que consta é que estava uma milícia na Guarda Municipal do Brejo” afirma vereador Robertinho


Na reunião desta terça-feira (21), o vereador Robertinho Asfora do PSB - Partido Socialista Brasileiro, falou a respeito dos Guardas Civis Municipais que estavam trabalhando sem ser concursado, e pediu para que fosse entregue os fardamento aos novos Guardas Municipais> O vereador pediu também que a Câmara Municipal de Brejo solicitasse ao Ministério Público o TAC – Termo de Ajuste de Conduta, referente a reunião que foi realizada no dia 15‎ de ‎agosto de ‎2018 com o Promotor de Justiça Antônio Rolemberg.

“Queria que essa casa solicitasse ao Ministério Publico de Brejo da Madre de Deus, o TAC  em que a GCM de Brejo teve em reunião com o Promotor. Vale lembra que aqui nessa casa se dizia que antigamente que existia uma milícia, mas o que consta é que estava uma milícia agora no governo do atual prefeito. Dizem por aí, não sei se é verdade, que até gente com mandado de prisão no estado de São Paulo estava trabalhando na GCM Brejo”, disse.

Robertinho Asfora também solicitou para o Secretário de Saúde do município enviasse Agentes de Combate a Endemias aos distritos São Domingos, Fazenda Nova e Mandaçaia para combater a proliferação de muriçoca nessas localidades.

Do Estação Notícias