quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Mulher deixa crianças sozinhas em residência e é detida por abandono de incapaz no Brejo

Na noite desta quarta-feira (01) uma mulher foi detida acusada de deixar seus filhos sozinhos dentro de uma residência em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações, os conselheiros tutelares do Brejo receberam informações do pai das crianças, de que a ex-companheira teria saído e deixado as crianças sozinhas.

De posse dos detalhes, o Conselho junto com a Polícia Militar seguiu até o imóvel, onde encontraram as quatro crianças (com as idades de 2, 5, 7 e 8 anos). No imóvel, os policiais questionaram uma das crianças sobre a localização da mãe, porém não soube responder.

Após buscas nas proximidades, o policiamento conseguiu encontrar Edvânia Maria da Silva (27 anos), que foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz. Durante questionamentos, Edvânia afirmou que deixava as crianças sozinhas aos cuidados do filho de 8 anos de idade.

Diante da situação, ela ficou à disposição do delegado de plantão. Já o pai das crianças revelou de que deverá acionar a justiça nos próximos dias, para adquirir a guarda das crianças.

Do Estação Notícias / Ney Lima