segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Morre suspeito de aplicar golpe em colegas de turma em Caruaru

Jovem deu entrada no HR após tentar cometer suicídio duas vezes

O suspeito de aplicar um golpe de mais de R$ 50 mil nos colegas de turma em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, morreu na madrugada desta segunda-feira (13) no Hospital da Restauração, no Recife. O jovem Maxwell Darley, 23 anos, é suspeito de roubar o dinheiro entregue a ele pelos colegas para realizar a festa de formatura do curso de fisioterapia de uma faculdade particular da cidade.


De acordo com a assessoria do HR, o jovem teve complicações no quadro clínico e faleceu por volta de 1h20. Ele teria dado entrada no hospital após tentar cometer suicídio duas vezes. O corpo seguiu para o necrotério da unidade de saúde.

À TV Jornal Interior, o delegado Thiago Henrique, responsável pelas investigações, informou que mesmo com a morte do suspeito, o inquérito continua. Um mapeamento de bens do jovem será realizado para ser feita a restituição dos danos às vítimas.

Relembre o caso

Cerca de 40 alunos do curso de fisioterapia de uma faculdade particular de Caruaru, denunciaram no último dia 6 de agosto que foram vítimas de um golpe por parte de um colega de turma, que seria membro da comissão de formatura. O suspeito teria roubado mais de R$ 50 mil do dinheiro arrecadado para a festa, que seria realizada no próximo ano.
Na semana passada, o pai do jovem foi ouvido na delegacia e informou que sequer sabia que o filho integrava a comissão de formatura. O jovem era suspeito de apropriação indébita e estelionato.

Do Estação Notícias / NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário