sexta-feira, 17 de agosto de 2018

FRENTE A FRENTE COM JESUS

Jesus ouviu que o haviam expulsado, e, ao encontrá-lo, disse: "Você crê no Filho do homem? "Perguntou o homem: "Quem é ele, Senhor, para que eu nele creia? " Disse Jesus: "Você já o tem visto. É aquele que está falando com você". Então o homem disse: "Senhor, eu creio". E o adorou. João 9:35-38.

Sabemos de pessoas que encontram grandes dificuldades para servirem ao Senhor. Conheci uma pessoa que me disse que não devia ser tão simples servir a Jesus da maneira como os cristãos dizem ser. Mas o que lemos na Bíblia é que para ser um cristão de verdade devemos nos arrepender e crer e confiar que ele morreu por nossos pecados. O que se segue é decorrente dessa primeira decisão. Da mesma forma com o homem do versículo que foi lido hoje e muitos outros encontrados nas páginas da Bíblia. Ele estava diante de Jesus, o Filho do homem, e mesmo após os milagres realizados ainda não sabiam quem era Jesus, o Senhor. A resposta de Jesus foi simples como é aceitar a Cristo: É aquele que está falando com você.

Oração

Senhor, não permita que a nossa fé se embarace com doutrinas e meios que nada tenham a ver com a verdadeira fé e que eu creia cada dia mais em Ti.