quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Exclusivo: Dr. Edson deixa de apoiar Waldemar Borges e fecha com Alessandra Vieira

Dr. Edson esteve reunido com Waldemar Borges na tarde desta quinta, na ALEPE
Na foto: Frailan, Dr. Gil (que apoia Waldemar), Waldemar Borges, Dr. Edson e Mané Bento

Articuladores garantem que a decisão não teve participação de Bruno Araújo e afirmam ser totalmente estratégica

Quase sempre o jogo nos bastidores da política resulta em reviravoltas, em novos acertos e também ajustes para tentar vencer ou continuar no caminho da vitória.

Com as costuras políticas acontecendo e surgindo as esperadas definições, o Blog Estação Notícias recebeu com exclusividade a informação de que o grupo Boca Preta, que é liderado em Brejo da Madre de Deus por Dr. Edson, acabou de bater o martelo e definiu na nesta quinta-feira (9), que Alessandra Vieira (PSDB) e Renildo Calheiros (PCdoB) serão os candidatos a deputados estadual e federal apoiados pelo prefeito Hilário Paulo e também por Dr. Edson.

O grande espanto nesta decisão é que Dr. Edson declarou, que apoiaria a reeleição do deputado estadual Waldemar Borges (PSB). Este apoio do Dr. a Waldemar chegou a causar grande alvoroço no grupo boca preta, inclusive interferindo na decisão do vereador Bolão em romper com o grupo.

Com exclusividade tivemos a confirmação de que a decisão de Dr. Edson deixar o apoio a Waldemar e apoiar Alessandra Vieira, teria sido em comum acordo e que não teria nada a ver com solicitação de Bruno Araújo.

“Não tem nada a ver com Bruno Araújo. A decisão de Dr. Edson apoiar Waldemar é totalmente estratégica, é uma manobra partidária onde o grupo entrou em consenso”, afirmou nossa fonte que pediu que não revelasse o nome.

Para ajustar os ponteiros Dr. Edson e Waldemar Borges estiveram reunidos na tarde desta quinta na Assembleia Legislativa de Pernambuco, no Recife, onde traçaram os objetivos para a eleição. Para Dr. Edson deixar de apoiar Waldemar, outras cidades foram “dadas” a Waldemar, onde segundo estimativas, chegaria a um total de 7 mil votos aproximadamente.

Os articuladores da política boca preta garantem quem a amizade de Waldemar e Dr. Edson em nada ficou abalada, pois a decisão foi de comum acordo para o bem do grupo de situação.

Do Estação Notícias