sábado, 18 de agosto de 2018

Evaristo de Fazenda Nova adere ao grupo de Rubinho Nunes e diz que “Rubinho foi o único que mostrou que tem projetos para um Brejo melhor”

Rony, Rubinho, Evaristo e Zezinho de Camila

O empresário e político Rubinho Nunes, líder do grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus, continua visitando as famílias brejenses para mostrar o seu projeto político para o município. Devido ao grande trabalho que vem desenvolvendo, Rubinho tem conquistado a confiança dos cidadãos e tem conseguido grandes adesões ao seu grupo.

A mais recente união aconteceu na noite da sexta-feira (17), no distrito Fazenda Nova, onde Rubinho esteve com Evaristo Araújo, um bom líder comunitário que disputou o cargo de vereador na eleição de 2016 pelo grupo Jacaré, tendo uma expressiva votação.

Após a adesão do senhor Evaristo, Rubinho destacou que o cidadão brejense está bem mais consciente da responsabilidade de todos se juntarem as pessoas de bem, que estão de fato com o projeto voltado para tirar o Brejo do fundo poço.

“As pessoas estão entendendo a proposta do nosso grupo que é voltada totalmente para que o Brejo possa sair do buraco que está. Para mudar este quadro, o cidadão brejense está entendendo que é preciso ter pessoas com garra e determinação para colocar o Brejo novamente nos trilhos, e está e a principal missão do nosso grupo que cresce a cada dia mais. Evaristo é uma pessoa do bem, homem trabalhador e ficamos felizes em recebe-lo em nosso grupo que continua a crescer com pessoas de bem e qualificadas”, disse Rubinho.

Evaristo explicou que refletiu bem e tomou a decisão certa, ficando ao lado da renovação.

“Eu estou pensando na renovação política, e por isso aderi ao grupo de Rubinho Nunes. Tenho visto que o brejense tem sofrido muito e do jeito que está não dar pra ficar. Depois da política passada Rubinho foi a única pessoa que me procurou e que mostrou que tem projetos para um Brejo melhor. E estou com ele”. disse.

Do Estação Notícias