segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Estrela perde para o Dóllar e dá adeus ao Campeonato Brejense

Dóllar avança para a semifinal do Campeonato Brejense

Aconteceu neste domingo (26), mais uma partida mata-mata do Campeonato Brejense de Futebol 2018, o confronto entre Dóllar de São Domingos e Estrela definiu o terceiro semifinalista da competição.

Em um jogo muito disputado, mesmo com a vantagem de jogar pelo empate, o Dóllar não quis saber do regulamento e partiu pra cima no início da partida e logo aos 5 minutos de jogo abriu o placar fazendo 1x0, aquele que seria o único gol do confronto.
Estrela decepciona sua torcida ao cair na quarta de final

O Estrela tentou buscar o empate e a virada que lhe daria a classificação, mas esbarrou no bom esquema defensivo do Dóllar e nas grandes defesas do goleiro do time de São Domingos. Cada equipe ainda teve um jogador expulso no segundo tempo.

O público foi bom para o confronto e a equipe do Dóllar não só surpreendeu dentro de campo, mais também levou ao Estádio uma grande torcida.

Agora resta mais um jogo do mata-mata para definir o último classificado, a partida acontece no próximo domingo (02), entre Atlético de Mandaçaia e Real Magana, no dia 03 acontece o sorteio onde define o confronto da semifinal.
Do Estação Notícias / Diretoria de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário