terça-feira, 14 de agosto de 2018

Em Brejo: Aluno instala “bomba relógio” e danifica banheiro do EREM André Cordeiro

Um dos banheiros ficou completamente destruído e o local foi interditado

Um grande ato de vandalismo foi cometido na tarde desta terça-feira (14), no EREM André Cordeiro, que fica localizado na Rua Dr. José Nery, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Por volta das 15h45min, ainda no horário do intervalo, um aluno da escola instalou uma “bomba relógio”, provavelmente feita com cigarro, um tipo de  bomba que só é acesa quando todo o cigarro acaba e o fogo encosta no pavio, o que dá tempo suficiente para que o vândalo esteja longe do local, quando o artefato explodir.

Com a explosão da bomba dentro do banheiro, todos que estavam na escola tiveram um susto muito grande, inclusive um pai de um aluno que estava no trabalhando no bairro Marajás, escutou o barulho e ligou para o filho bastante preocupado.

No momento do ocorrido, apenas um jovem estava dentro banheiro e saiu com as mãos no ouvido, mas aparentemente não teve nada grave.

Ainda de acordo com informações, as imagens das câmeras de monitoramento da escola estão sendo analisadas, para que seja descoberto e responsabilizado por dano ao patrimônio público o autor do vandalismo.

Do Estação Notícias