terça-feira, 21 de agosto de 2018

Diogo Mores recebe apoio político em Buíque

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) segue consolidando o seu projeto de reeleição e garantindo apoios importantes em todas as regiões de Pernambuco. Nesta segunda-feira (20), o parlamentar recebeu o apoio de mais um grupo político, dessa vez em Buíque, no Agreste Meridional. 

O grupo que caminhará junto ao projeto de recondução de Diogo à Alepe é liderado pela ex-vice-prefeita e ex-candidata a prefeita Miriam Briano e conta com lideranças importantes como o ex-prefeito Blésman Modesto, vereadores Jordão Briano, Luiz Cristiano, ex-vereadores Damião Tomé, Vandelson e Edivar, além de suplentes e líderes comunitários.
Após a desistência do deputado Júlio Cavalcanti em disputar a reeleição, o mesmo reuniu o grupo e sugeriu o nome de Diogo para representar Buíque no legislativo estadual, sugestão que foi analisada e aceita pelo povo.

Diogo Moraes agradeceu o reconhecimento e se propôs a ajudar o município. “Irei fazer de tudo para que junto a esse grupo unido conquistemos ações que garantam o desenvolvimento e infraestrutura de Buíque. Estou muito feliz por este apoio e não irei decepcionar o povo buiquense”, falou.
A ex-vice-prefeita de Buíque também falou sobre a união do grupo. “É muito importante que a gente siga trabalhando, dando continuidade ao trabalho de Júlio Cavalcanti no município. Diogo será, sem dúvidas, um grande parceiro”, pontou Miriam.

O deputado estadual Júlio Cavalcanti ressaltou os laços que mantém com o município. “Buíque não vai perder um deputado, mas sim ganhará dois. Diogo com mandato e eu sem. Mas estaremos sempre trabalhando por essa cidade. Façam por Diogo o que já fizeram por mim”, disse o parlamentar. 

Ainda na segunda-feira, o parlamentar seguiu para compromissos políticos em São Bento do Una.
Do Estação Notícias / Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário