quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Caruaru: Casal é sequestrado quando passava pelo Lampião e homem é baleado durante assalto

Um homem de 43 anos foi baleado durante um assalto, na tarde desta terça-feira (14), no bairro Jardim Panorama, em Caruaru. Edinaldo Ferreira Florêncio estava em uma motocicleta quando foi abordado por dois bandidos. Mesmo sem reagir, um dos assaltantes atirou e atingiu um braço da vítima, que foi socorrida pelo Samu para a UPA do bairro Boa Vista.

Os marginais foram flagrados pelo circuito interno de uma das casas da rua. Eles abandonaram a moto em um matagal.
Os marginais que foram flagrados pelo circuito interno de uma das casas da rua, quem souber quem são eles que os denuncie a Polícia Militar através do 190 ou do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545.

Sequestro

Um casal residente em Caruaru foi sequestrado na tarde desta terça, na BR-104, quando passava por Cachoeira Seca, também conhecido por “Lampião”, zona rural do município.

As vítimas estavam em um veículo Fox branco quando foram interceptadas por dois homens em um Fiat Uno. Um dos bandidos entrou no carro do casal e o outro foi seguindo.
O casal foi liberado em Bezerros e os bandidos fugiram com o carro pela PE-103, sentido Bonito. Policiais do 4º BPM e do BIEsp tentam localizar e prender os assaltantes.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário