sexta-feira, 10 de agosto de 2018

A palavra do Cowboy é um tiro! “Não volto atrás em minha candidatura”, diz Josevaldo Lopes

O Cowboy decidiu não seguir a indicação do prefeito Hilário e vai de candidatura própria

Existem pessoas que pensam bem antes de agir, e depois que dão a sua palavra, não voltam atrás em suas decisões. Este parece ser o perfil do vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (PRB), também conhecido por Cowboy, reafirmou sua candidatura a deputado estadual e também o apoio ao presidente do seu partido, Silvio Costa Filho, para deputado federal.

Acontece que Josevaldo lutou bastante para que o grupo Boca Preta fosse unificado, apoiando a candidatura de apenas um candidato para estadual e um só candidato para federal. Josevaldo já afirmou a nossa reportagem que aguardou até o limite e tinha a confiança de que esta unificação de fato aconteceria, mas as coisas não aconteceram como antes tinha sido planejado, e como o grupo ficou de “porteiras abertas”, após a palavra do prefeito cair por terra, o Cowboy decidiu organizar a sua vida política e lançar a própria candidatura a deputado.
Até o momento, Damião é o único vereador que declarou apoio a candidatura de Josevaldo

Com a divulgação ontem de que o prefeito Hilário tinha conseguido fazer Dr. Edson largar a mão de Wandemar Borges para apoiar Alessandra Vieira, iniciaram os rumores de que Josevaldo poderia também abortar a sua missão para apoiar a candidata a estadual do prefeito, mas o vice-prefeito brejense afirmou com exclusividade ao Blog Estação Notícias que não volta atrás em sua palavra e vai até o fim com sua candidatura.

“Aprendi com meu pai a pensar várias vezes antes falar alguma coisa, e depois que falar, cumprir com a palavra. Sigo este conselho e confirmo que minha candidatura continua mantida, não voltarei atrás, inclusive, já entreguei a minha documentação nesta quinta (9) ao meu partido para que a candidatura seja homologada”, disse Josevaldo.

Do Estação Notícias