quinta-feira, 12 de julho de 2018

Vereador Robertinho reclama de manobras na câmara de vereadores para adiar reuniões quando tem assuntos desfavoráveis ao governo Hilário Paulo


"Podem adiar mil vezes, mas não vão me calar!", afirma Robertinho

Estava marcada a reunião na câmara de verdores do Brejo da Madre de Deus para as 14h da quarta-feira (11), porém a reunião foi cancelada de uma hora para outra, sem explicação.

Acontece que esta não foi a primeira vez que a reunião da Câmara de vereadores de Brejo foi cancelada, isso vem acontecendo sempre que existe algum assunto desfavorável ao governo Hilário Paulo.

Recentemente o vereador Wagner Assunção, o Bolão, rompeu com o governo municipal, o que certamente renderia bons discursos na tribuna da casa José Cupertino de Souza, e acredita-se que por isso, o presidente Laelson tenha cancelado a reunião.

Indignado com as que vem sendo realizadas para que não aconteçam algumas reuniões,
Quem está indignado com essas manobras políticas para blindar o governo é o vereador Robertinho Asfora.

“Queria mostrar através desse vídeo a minha indignação e insatisfação com essas manobras que estão fazendo aqui no nosso município, e dizer, que pode adiar mil vezes a reunião, mas não vão me calar!”, disse Robertinho.

Entramos em contato com o presidente da câmara, o vereador Laelson, que simplesmente disse que é normal o adiamento de reuniões e ainda não tinha remarcado a nova data para a reunião.

Do Estação Notícias