segunda-feira, 9 de julho de 2018

Na festa do sítio Caldeirão, Roberto Asfora participa da procissão e recebe o carinho do povo junto com seus correligionários

A tradicional festa de Santo Antônio foi realizada no sítio Caldeirão em Brejo da Madre de Deus, neste domingo (8), com moradores reunidos na comunidade participando da procissão e da missa.

O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Roberto Asfora visitou a comunidade e participou do evento acompanhado do seu filho e vereador Robertinho Asfora, ex-vereador Nenén do Reboque, ex-comissário de polícia e ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe Rui Medeiros, e correligionários que sempre acompanham o “Amarelinho de Ouro” sem suas andanças pelo município.
Roberto afirmou que estar junto do povo lhe estimula a continuar sua caminhada política.

“Gosto de participar das tradicionais festas da nossa cidade, onde posso acompanhar a programação religiosa, e em seguida, revejo meus amigos que sempre estão de braços abertos para me receber. Fiquei muito contente em abraçar e sentir o carinho do povo, que é grato por tudo que fizemos no passado. Muitos eram crianças na época quando comecei as andanças pela região e hoje são jovens que me abraçam, demonstrando um afeto verdadeiro, e isso não tem dinheiro que pague”, disse Roberto.
Do Estação Notícias