segunda-feira, 23 de julho de 2018

Jovem suspeito de praticar assaltos foi sequestrado por elementos que se passaram por policiais e foi executado na zona rural de Caruaru

A vítima teve os olhos arrancados”
Foi encontrado morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (23), no Sítio Macambira Borba, próximo a estrada que dá acesso ao Sítio Jacaré Grande, na zona rural de Caruaru, o ex-presidiário, José Willas Barbosa Souza, de 22 anos, que era amasiado e morava no distrito de Cachoeira Seca, conhecido por Lampião.

Segundo informações no final da tarde do último sábado (21), a vítima estava num barzinho jogando baralho com alguns amigos, quando foram surpreendidos com a chegada de quatro homens armados, todos encapuzados, dois ficaram no veículo, um Gol branco, dois desceram, entraram no bar e se apresentando como policiais. Eles colocaram a vítima no veículo e disseram que estariam o levando a delegacia.
Deste então, o rapaz só foi encontrado hoje com o corpo crivado de balas, ele ainda teve os olhos arrancados, não se sabe se pelos algozes ou se foram devorados pelos animais.

O Sargento Sivaldo do GATI, disse que o jovem já foi preso por assalto e porte de arma e que populares informaram que ele vinha cometendo vários assaltos na área, sendo possivelmente essa foi a motivação de sua morte.
Este foi o 14º homicídio do mês de julho e o 105ª do ano de 2018 e o corpo será encaminhado para o IML do Recife.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário