sexta-feira, 20 de julho de 2018

“Este governo está massacrando o povo! Em São Domingos não teve ambulância para socorrer uma jovem que sofreu um aborto espontâneo, mas teve carro da prefeitura para fazer a mudança da irmã do prefeito Hilário”, repudia vereador Robertinho

Confira o discurso do vereador Robertinho

Na reunião realizada na câmara de vereadores do Brejo da Madre de Deus na tarde da quinta (19), o vereador Robertinho Asfora (PSB) repudiou a maneira que governo municipal vem tratando a população brejense e fez um apelo ao prefeito Hilário Paulo para que ele e o secretário de saúde tratem os pacientes que dão entrada na policlínica com dignidade.

Robertinho lembrou que no dia 3 de julho faltou ambulância para socorrer uma jovem mãe que sofreu um aborto espontâneo e precisou ser transferida para outra unidade hospitalar para fazer a curetagem, mas no mesmo dia a irmã do prefeito Hilário Paulo precisou de um veículo para fazer sua mudança para uma cidade do Estado da Paraíba, e um carro oficial da prefeitura encostou na porta e ficou a sua disposição.

“O prefeito Hilário está machucando o pequeno” afirma o vereador.

Robertinho também destacou o registro de um vídeo que circulou nas redes socias onde a quadra poliesportiva do distrito Fazenda Nova aparece sem vigilante, totalmente abandonada com os refletores acesos.

As manobras do governo municipal para que não aconteçam as reuniões da câmara sempre que existem pautas negativas para o governo Hilário também foi destaque do vereador.

“Vou acreditar que seja a quinta ou sexta infeliz coincidência de quando tem uma bomba política contra o governo, a reunião é cancelada”.

Do Estação Notícias