segunda-feira, 23 de julho de 2018

Brincadeiras, competições, desfile e shows marcaram a 19ª edição da Tambordrilha

Eduarda Santos de Fazenda Nova foi escolhida a Garota Tambordrilha 2018

Neste domingo 22 de julho foi realizada a 19ª Tambordrilha no sítio Tambor, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. A Tambordrilha é um evento tradicional junino que é realizado pelo amigo e vereador Jobson Barros, morador da localidade.

A festa começou as 14h e contou com brincadeiras quebra panela e pau-de-sebo, e competições como a corrida de jerico e o comilão de cachorro quente que contaram com ótimos prêmios em dinheiro. O evento ainda teve o desfile que elegeu a Garota Tambordrilha 2018, e quem venceu  disputa foi Eduarda Santos de Fazenda Nova e distribuição de comidas típicas.
Uma enorme quadrilha foi animada e marcada por Jobson Barros e Bira Oliveira. A quadrilha tomou toda a rua principal da comunidade, e também contou com sorteios de excelentes prêmios para todos os que dançaram.

Para finalizar a festa em grande estilo, a multidão curtiu os shows de duas grandes atrações, a campeã do concurso “Vem Cantar Forró 2018”, a banda Os Decentes do Forró, e em seguida, o sanfoneiro renomado em toda região Rubieno Catanha.

“A Tambordrilha mais uma vez é recorde de público, uma multidão compareceu a nossa comunidade para festejar com a gente. Obrigado a todos que contribuíram de forma direta ou indireta. Essa é a verdadeira festa do povo e o povo está de parabéns”, agradeceu Jobson.

Gente de todas as localidades foram prestigiar a Tambordrilha, e aqueles que estavam longe puderam acompanharam de suas casas pela transmissão ao vivo da Estação TV. 
Toda festa foi realizada com muito sucesso e aprovação da população. 

Parabéns Jobson e aos moradores da localidade por realizar uma festa tão bonita e importante para cultura brejense.
Do Estação Notícias