segunda-feira, 23 de julho de 2018

Arrastão em Brejo: Criminosos assaltam várias pessoas, abandonam veículo, e tomam moto de segurança particular

Veículo do genro da vereadora Maria José foi levado, houve perseguição e troca de tiros no Tambor

Assaltantes voltaram a atacar com força a sede do Brejo da Madre de Deus; a nova investida criminosa aconteceu na tarde desta segunda-feira (23). Segundo informações de uma das vítimas, os criminosos chegaram na Rua Berenice Araújo, no centro da cidade, e assaltaram os idosos que estavam jogando dominó, um dos idosos foi agredido com tapa na orelha, e os assaltantes pegaram o dinheiro da vítima, cerca de R$ 200 e o aparelho celular de um jovem que estava indo para o trabalho. Em seguida, o segurança particular conhecido por Vaca foi abordado, ainda na rua Berenice Araújo, e teve sua moto CG levada pelos elementos, que abandonaram o veículo Fox de cor branca, ano 2013/2014 com placa PGN-6573 do Recife. 
Os assaltantes pararam em frente a Sorveteria do senhor Sonildo e assaltaram duas jovens que estavam no estabelecimento e também um rapaz que estava passando na hora, eles tiveram os seus celulares roubados. Os assaltantes continuaram o arrastão fazendo de vítima um cidadão que estava instalando um corre mão no primeiro andar da sorveteria, ele teve sua carteira levada com aproximadamente R$ 100.

Já na CRZ, em frente a sorveteria, a dupla de bandidos rendeu um funcionário e tomou a sua moto, uma tornado de cor azul e deixaram para trás a moto do vigilante.
Na fuga, a dupla que espalhou o terror em Brejo pegou a estrada de terra que dá acesso ao sítio Tambor, lá, abandonaram a moto tornado e tomaram outro veículo de assalto, um Fiat Uno do genro da vereadora Maria José do Tambor, sendo que alguns moradores da localidade seguiram os bandidos e houve troca de tiro, os bandidos capotaram o veículo. Segundo informações os fugiram a pé por dentro do mato, e um deles provavelmente está ferido.

A polícia foi acionada e está à procura dos criminosos.
Do Estação Notícias