segunda-feira, 9 de julho de 2018

Acusado por tráfico de drogas é apreendido em Santa Cruz do Capibaribe


Adolescente estava com revolver na cintura e drogas

Na madrugada deste domingo (08) um adolescente de 17 anos foi apreendido sob a acusação de tráfico de drogas em santa Cruz do Capibaribe.


De acordo com informações repassadas pela PM, ao realizarem rondas na Rua José Geraldo da Silva, foi constatado que havia uma movimentação muito intensa de pessoas que, a todo o momento, entravam e saiam do interior de uma residência.
Em um determinado momento, o policiamento se aproveitou que o adolescente abriu a porta para repassar pedras de crack para um de seus clientes e deu voz de prisão.
Depois de apreendido, foi verificado que ele estava com revólver calibre 38 na cintura, com seis munições intactas e mais quatro no bolso.

Foram apreendidos, além da arma, uma pedra de crack pesando 58 gramas, uma porção de maconha contendo 67 gramas, uma balança de precisão, R$ 737,00 em dinheiro e outros objetos.
Na delegacia o adolescente confessou que já foi apreendido em outras ocasiões por porte de droga e confessou que todos os objetos apreendidos e valores eram de sua propriedade.

Do Estação Notícias / Ney Lima