sexta-feira, 29 de junho de 2018

Polícia prende idoso que matou homem a facada em Brejo da Madre de Deus

A equipe de policiais do expediente da Delegacia de Polícia do Brejo da madre de Deus recebeu informações da PM sobre um homicídio consumado no Sitio Estrago, zona rural de Brejo da Madre de Deus, ocorrido por volta das 14h.

A vítima estava em um ponto de parada aguardando uma lotação para se deslocar pra outra cidade, momento em que o autor José Antônio da Silva, vulgo Tinã, 65 anos, teve uma pequena discussão com a vítima Nivaldo de Souza Carneiro, 47 anos e o esfaqueou nas costas.

Nivaldo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na UPA local.
A PM tentou localizar o assassino, mas este conseguiu fugir e não foi localizado.

Por volta das 17h30min, o delegado titular da cidade, Eymard Coutinho, com o agente de polícia Ewando foram até a UPA verificar o corpo da vítima e relizar procedimentos cadavéricos e lá recebeu informação sobre uma possível localização do suspeito. De imediato foram até ao local indicado, realizaram uma busca no terreno e localizaram Tinã, onde foi dada a voz de prisão e conduzido até a DP.

Em seu interrogatório, Tinã confessou a autoria do homicídio. O idoso foi levado para a Delegacia de santa cruz do Capibaribe e será encaminhado para audiência de custódia neste sábado (30).

Do Estação Notícias