sexta-feira, 8 de junho de 2018

No Maranhão: Brejenses nas firmas pelo Brasil realizam curso de qualificação

Os nossos conterrâneos Paulinho de Lió, Sérgio Lima, Marcone de Detinha, Nil Moto-táxi, Roberto Colete, Dinho, Irã das Máquinas, Rubens Araújo e Silvestre recebendo qualificação pela empresa

Vários brejenses estão espalhados pelas firmas (empresas) pelo Brasil, são motoristas que tiveram que sair do conforto do seu lar e deixar sua terra natal para ganhar o pão de cada dia com um trabalho árduo e de grande importância.

Os motoras que estão a serviço da empresa Cobra Brasil na cidade de Humberto Campos, no Estado do Maranhãoreceberam da firma um curso de Direção Defensiva que tem o objetivo de formar motoristas cuja conduta reduza a possibilidade de ocorrência de acidentes de trânsito. Tudo para melhorar a qualificação dos condutores habilitados nas categorias de B a E.
Participe do Quadro "Brejenses nas Firmas pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 Tim e WhatsApp.

Do Estação Notícias