quarta-feira, 27 de junho de 2018

Nildo Pessoa se reúne com Rubinho Nunes e adere ao seu projeto político para o Brejo

Formado em Marketing, Nildinho chega para somar no grupo

O ex-secretário de Turismo de Brejo da Madre de Deus, Nildo Pessoa (Nildinho),  se reuniu com Rubinho Nunes, Fabricio Pessoa (seu irmão), vereador Junior de Miguelão (seu irmão) e o vereador Avecino Lima na noite desta terça-feira (26) para conversar um pouco sobre a política local.

Essa aproximação de Nildo com o grupo de amigos liderados pelo empresário Rubinho Nunes significa muito para a política brejense, esse grupo com novas ideias e planos para o município vem agregando valores dia após dia, e Nildo sem dúvida chega para somar.

Nildo Pessoa é uma figura bastante conhecida na política brejense, o mesmo já disputou por duas vezes ao cargo de vereador. Como mencionado, já foi secretário de turismo do município, é formado em Marketing e já coordenou algumas campanhas. Filho de Miguelão, Nildo tem política no sangue e entende muito sobre o assunto.

Sobre a nova adesão Rubinho Nunes destacou a importância de Nildo para uma nova história em Brejo.

“Seja muito bem-vindo Nildo Pessoa, não há dúvida que sua capacidade de conhecimento político, sua trajetória na cultura e turismo, é muito importante para um novo caminho do povo brejense”.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário